terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma hora precisava acabar... Mas valeu muito!!!

 Amanhã faz exatamente um mêss que estou indo na escolinha infantil, mas uma hora isso precisava acabar, foi muito difícil, mas decidi colocar um prazo final nessa experiência maravilhosa que tive e ele vai até sexta-feira.

 Preciso mencionar que esta foi uma das experiências mais gratificantes da minha vida, no começo me senti estranha, tipo "o que estou fazendo aqui", mas logo no primeiro dia já me apaixonei. Conheci pessoas maravilhosas e crianças maravilhosas, todos com muito carinho e amor para me receber e isso, não tem preço.



 Infelizmente enho um trabalho importante par fazer na minha pós e algumas outras coisas importantes para cuidar durante esse mês, então defini o prazo final da minha ida lá.


 Lá eu aprendi mais do que trocar fraldas, dar banho, ouvir musiquinha s do Papati e Patatá, Xuxa e A galinha Pintadinha, brincar com as crianças, dar "papá", aprendi que onde agente menos espera às vezes pode ter muito carinho sendo desperdiçado que pode ser só nosso. Várias vezes estive com as crianças e elas vinham fazer carinho em mim, chavamam de tia, pediam atenção e por mais que pareça singelo, faz com que agente se sinta importante, mais importante do que com diplomas e outras coisas que os adulto consideram importante.


 Certamente essa experiência não vai só ajudar no meu intercãmbio de Au pair, mas sim, vai ajudar na minha vida e tenho certeza que se eu me lembrar sempre de tudo o que aprendi com as crianças, desde os bebês até os mais velhos, e de tudo o que aprendi com as tias, vou ser uma pessoa melhor quando tiver a minha própria família.



Sou muito grata por essa experiência e certamente sentirei muitas saudades. Obrigada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário