segunda-feira, 6 de junho de 2011

O contato com a família K e as trapaças do coração...

 Já estava decidido em minha mente que eu viajaria em dezembro, mas como sou muito indecisa e dificilmente sei o que é o melhor fazer, resolvi deixar o destino decidir por mim e limitei o tempo de até 20 de junho para encontrar uma família legal, caso contrário, eu desistiria da ideia de ir no meio do ano e iria apenas em dezembro.

 Na sexta-feira duas famílias se interessaram por mim, não tive contato com uma delas e recebi um e-mail da outra, a família K, respondi e após fomos trocando e-mail´s e mais e-mail´s, é uma decidão difícil pelo fato de a família ter 04 filhos e todos serem meninos, mas ontem a Sra. K me ligou e fiquei impressionada com a simpatia dela, ela me conquistou com o seu jeito, foi paciente, atenciosa e demonstrou que gostaria que eu aceitasse ser sua au pair, passamos exatos 42 minutos e 04 segundos no telefone e após ainda trocamos mais e-mail´s. Eles nunca tiveram uma au pair e estão á procura da primeira, ela vai me ligar amanhã novamente e ligará também na quinta-feira para eu conversar com os dois filhos mais velhos de 12 e 10 anos. Eu ainda não tenho o meu match, ela demonstrou que gostou de mim mas ainda não fechamos.

 Acontece que, uma hora ou outra, ou ela vai meso querer que eu vá, ou vamos desistir de tudo isso, e se ela quiser mesmo que eu vá eu não vou saber o que fazer. Ocorre que, todas as circunstâncias apontam para o fato de a viagem em dezembro ser a melhor solução e inclusive meu coração deseja passar pelo menos mais um tempo aqui para poder vibrar e sentir essa sensação por mais algum tempo.

 Certamente eu não sei o que fazer, adorei a família e gostaria muito que eles fossem a minha host family, mas adiar a viagem seria de todo bom, pelo menos eu acho que seria, como posso viajar sem ter certeza do que é isso que estou sentindo???

 Como deixei nas mãos do destino e deixei o prazo para encontrar uma família e ele me trouxe uma que eu adorei, vou deixar novamente nas mãos dele, se eu fechar com a família K vou certamente viajar em julho, caso contrário não espero nem até o dia 20 e mudo a minha disponibilidade para dezembro. Há um mês eu ansiava por ir o quanto antes e agora sinto vontade de ficar um pouco mais, apenas para sentir e saber. De qualquer modo estou muito feliz com tudo isso, muito feliz em ter a possibilidade de ter uma host mom tão legal, de viajar logo e de viver um mês de correria caso isso ocorra, também estou feliz se eu ficar e for em dezembro pois certamente vou encontrar outra ótima host family. O destino decide por mim neste momento e eu aceito e de qualquer forma me sentirei grata, principalmente por já ter chegado até aqui e estar me sentindo tão bem e tão feliz. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário